domingo, 28 de julho de 2013

O Primeiro Beijo

Sei que andei desaparecido mas estava envolto em livros e papeis, mas como é bom estar de férias. Sabe bem descontrair e ir à procura da nossa felicidade. E ainda se lembram como foi o vosso primeiro beijo? Com quem?

Essa nossa lembrança pode bem ter sido o melhor momento de felicidade que alguma vez teremos. Mas guardamos esse momento como se fosse um video ou uma foto? Será que esse momento foi atrás do pavilhão de ginástica com aquela rapariga que gostavamos? Será que foi no escuro de uma festa? Foi um impulso? Sabemos como foi?

Essa nossa recordação está bem guardada na nossa cabeça e no nosso coração, e não é fácil ter a noção certa de como foi o momento pois ainda a pudemos alterar. Sabemos é que foi mágico, inesquécivel e que queremos sempre estar nesse momento zen.

Então e o beijo? Qual foi o tipo de beijo usado? O simples xoxo, com vergonha? Foi o lambido, sem sentido e até nojento. Sim porque quem sabe como dar um french kiss antes de dar o seu primeiro beijo é um pouco estranho, just saying. Foi um beijo roubado? Foi um beijo com calor e fúria? Será que foi outro? Não vou falar ou explicar os tipos, acho que não tenho essa competência. Já "experímentei" os que falei e outros, mas muitas deles com as pessoas erradas. Devia era experímentar dar um twist nosso a um beijo já existente ou criar um nosso beijo, criar uma identidade, algo que nos define. Já tentei dar mas como numa dança é preciso dois para isto. Sejam únicos e criativos, mas façam com a pessoa que gostam.

 Até lembro-me com quem foi e onde. Como decorreu tudo, claro que não sei, mas sei que foi no 4º ano, no final das aulas, ela já andava a pedir a muito para que no final das aulas fosse ter com ela à casa de banho (era para ambos os sexos, calma). Um dia ela vê-me e chama-me. Fui ter com ela e pronto sei mais nem menos ela deu-me um. Como gostei, continuei durante algum tempo estivemos juntos. Penso que durou até ao final do ano este "namoro". Adorei e ainda por cima adorei com quem foi. 

Agora espero que encontre a minha musa, a minha amada para me sentir bem e para voltar a este momento zen.


Orpheus

Sem comentários:

Enviar um comentário