segunda-feira, 15 de julho de 2013

Sexo, Signos e Sentimentos

Hey, afinal também sei criar títulos originais, é pena ter sido para aí o 3 mas pronto. Este mês ando mesmo a trabalhar neste blog, algo que estou a gostar mesmo de fazer. Hoje vou falar um pouco de como os sentimentos variam de sexo e de signo.

Acho que toda a gente sabe o que são os signos e como parecem ser indicadores das personalidades das pessoas. Qualquer pessoa pode ver o que nos vai acontecer na vida pelos jornais ou internet ou televisões, podendo ou não concretizar essas previsões. Acredito que quase todas as pessoas vêem essas mesmas previsões nem que seja por curiosidade. As pessoas sempre gostaram dos fascínio de ver o que lhes vai acontecer no futuro, sempre, agora outra coisa é acreditar ou não.

Pelo que percebo a nível das pesonalidades sei que os Aquários têm uma grande tendência a ser mais sentimentalista e quererem ter muitas pessoas a sua volta (O meu caso, infelizmente), os Escorpiões são pessoas que não se podem confiar porque quando não precisão de nós lá vem uma facada, os Touros são teimosos q.b. mas são é mais persistentes pois acreditam no que dizem.

O alvo de mercado sempre foi as mulheres e é ai que muitas se não todas as previsões incidem, mas não quer dizer que os homens  não lêem o que dizem sobre os seus próprios signos ou das companheiras nem que seja para se rir. Penso que toda a gente leu no dia 7,8, 9 ou 10 de cada mês que num determinado signo vai aparecer "irá receber dinheiro" ou algo parecido pois dia 10 é o dia de receber pensões e reforma. Então se eles "descobrem" estas maravilhas então porque ainda existe tarólogos e afins? Porque se calhar muitas das coisas que eles dizem ocorre mesmo só que ninguém conta porque têm vergonha de admitir que vêem estas coisas. 

No caso do sexo masculino é ainda pior, já que Homem que lê tarot é enxovalhado. Mas muitos vêem e lêem nem que seja para se rir. Hei, eu lia muitas vezes para rir ou para passar o tempo. Se houve previsões que acertaram, se me lembro sim algumas mas outra coisa que interessa também é em que dia dentro do vosso signo nasceram, isso conta e bem. Estas informações sei porque basta ligar a televisão perto do ano novo e sabe-se tudo e até explicam o que significa isto de os dias contarem para as previsões.


"Então e os sentimentos onde estão?"

Isto foi uma espécie de introdução. Os sentimentos ou o amor (sentimentos ficam melhor no título)é sempre algo que toda a gente que lê as previsões tem a tendência de ser a primeira a ler. Solteiras, casados, viúvas, homens ou mulheres não há pessoa nenhuma que não têm a curiosidade de ver como irá ser a sua situação amorosa. Podem dizer que agora se vê mais a nível do dinheiro ou trabalho por causa da crise, é verdade, mas e no amor? Não há crise? A crise do dinheiro também influência a crise no amor, pois há menos dinheiro para comprar prendas para a companheira. Isto está tudo ligado se fomos a pensar.

Quanto a ligação entre sexo,signos e sentimentos, pode-se afirmar que quem tem os signos mais sentimentalistas, solteiros e não tendo namorada a muito tempo, não interessando o sexo, procuram sempre ver se o futuro irá mudar ou se é melhor dedicar o tempo livre à caixa de gelado de chocolate lá no fundo do congelador e a ver séries de televisão.

Orpheus

Sem comentários:

Enviar um comentário