sexta-feira, 29 de março de 2013

Amigas....como?

Hello community. Tenho uma dúvida que já dura à uns bons anos mas como é que se consegue fazer amigas de raparigas que se conhece?

O proposito que comecei a ter esta dúvida é simples...Tinha/tenho um telemóvel "morto" as vezes nem a minha rede me manda sms (típico forever alone). Então comecei a pensar, como é que faço para fazer amigas de raparigas que conheço? A ligação é simples, quem manda mais sms são as raparigas. Isso não se pode negar, vê-se pela rua, andam sempre com o telemóvel na mão e sempre a teclar.

Bom não é por querer que o meu telemóvel "reviva" que faço esta pergunta, pode-se dizer que é o meio porque o fim e simples: Ter amigas. Sim vejo que é dificil "arranjar" amigas e não sei porque. Será por eu ser um chato? Por ser da universidade? Por ser homem?

Então se não posso ter amigas das raparigas que conheço tenho que arranjar novas? Como? lá diz o post anterior [http://loucoazarado.blogspot.pt/2012/11/boas.html] não há tempo. Será que se têm um número inicial de amigas e não se pode ganhar mas somente perder? Então a Lei de Lavoisie está errada? (Nada se perde, nada se ganha, tudo se transforma).

Dúvidas, dúvidas, dúvidas, dúvidas, dúvidas.................................

Orpheus

Sem comentários:

Enviar um comentário