sábado, 16 de março de 2013

As manias das mulheres


Boas. Este mês estou bem inspirado e por isso lembrei de falar um pouco de como é que nós vemos as mulher. Estou a falar das manias e complexos das mulheres, por isso vamos começar

Sim vocês têm muitas manias e não podem negar, nós vemos. Bom pode-se começar logo com vocês pensarem que quando vemos uma "burra de saias" queremos ir logo para a cama com ela. Não, isso é mentira, sim é "normal" vemos quem passa, não somos cegos e lá por estarmos de dieta não quer dizer que não podemos ver o menu certo? Se estamos com alguém, não é por olharmos para outra pessoa que iremos logo acabar o que existe para ir ter com uma desconhecida. Tenham calma, não exagerem só porque olhamos (estou a falar de olhar por olhar não olhar por comer, isso não concordo que se faça se estamos com alguém), porque também sabemos que vocês olham para os outros.

Outra mania, penso, que seja o facto de acharem que somos uma máquina sexual e fria, o que é totalmente errado e ainda por cima magoam-nos. Sim existe uma cota parte de homens que são mas a maioria não até porque não somos máquinas, somos pessoas. Nós, homens (acho que até falei nisso num post anterior) gostamos de carinho, abraços e de nos sentimos alguém importante na vida de alguém. Precisamos destes momentos pois somos seres também frágeis (sim outra mania vossa, lá por sermos homens não somos fortes, isso é uma máscara e vocês deviam saber perfeitamente isso) e se não os tivermos parecemos vazios e sem sentido. Quanto ao resto, sim nós precisamos da 4 coisas para nos sentirmos bem (falo em ambos os sexos): Comer, beber, fazer sexo e dormir. Sim vocês também são como nós e se nós somos máquinas vocês também porque precisam de tanto como nós.

Quanto aos complexos, são a nossa maior dor de cabeça e é o que depois de muitos homens tentarem perceber ainda não sabemos.

Quando vocês perguntam se o vestido vos faz sentir gorda, qual é a resposta que vocês querem? É que qualquer uma delas, nós somos os culpado. Se faz é porque não gostamos de vocês e somos maus, se não faz estamos a mentir e somos maus por isso..WTF?! decidam-se que andamos à milénios a tentar perceber e ainda não sabemos. Outro é se achamos se uma mulher está mais bem vestida que vocês. Outra vez todas as respostas levam ao mesmo: somos maus. Tipo...expliquem as regras do jogo e ai nós ajudaremos a responder bem.

Porque demoram tanto tempo para se vestir para irmos sair? Eu sei que têm muitas peças para vestir mas 1/2/3 horas? É que nós também temos bastantes peças e não demoramos tanto e ainda por cima se perguntamos porque demoram ainda levamos na cabeça só porque fizemos a pergunta. Epá gostamos de saber não é controlar, por isso respirem fundo.

Para mim o maior de todos tem a ver com o conceito de beleza. Porque é que vocês não se acham sexies? sensuais? com sex appeal? (também já falei isso num post anterior) Nós se gostamos de vocês é porque são tudo isso e ainda mais. (No caso de haver dinheiro envolvido estas regras não entram claro). Vocês são bonitas, não é por numa revista haver alguém que eles dizem que é mais bonita que seja, vocês são sim. O vosso aspecto não significa beleza, e isso é bem provado pela expressão "gordura é formosura". Sim também gostamos de alguma "carne" para agarrarmos, têm que ter a noção disso. Outra coisa é a moda de acordo com a idade. PAREM! por favor PAREM de se vestirem em desacordo com a idade. Sim vejo raparigas com 13/14 a vestirem-se como mulheres de 27 e mulheres de 30' a vestirem-se que nem pitas. Por favor a roupa não se traduz em idade. Sim há homens que preferem mulheres com 30 a 18 anos porque têm outra mentalidade, mais madura, mas se não demonstram isso só vos faz parecer mesmo miúdas e ai ninguém vai nos querer.

Resumindo os complexos e assim: Digam quais as respostas as pergunta sobre vocês, não se sintam atacadas quando gostamos de saber o que se passou, vocês são todas linda, bonitas, fofas, sexies, vistam-se de acordo com a idade e mentalidade e assim de tudo sejam simpáticas connosco..somos seres frágeis e gostamos de carinhos e gostamos ainda mais de vocês.


Orpheus

3 comentários:

  1. Tentarei esclarecer uma das dúvidas gerais: sobre porque é que as mulheres demoram tanto tempo a se arranjar vou tentar responder. Nós demoramos tanto a nos arranjar porque queremos nos agradar a nós (o que não é fácil), a vocês e por fim estar melhor do que as outras mulheres (coisa que nunca admitimos, mas se pensarem bem é verdade). De uma forma geral todas nós demoramos algum tempo a nos arranjar, claro umas mais que outras (depende da auto-estima,organização pessoa e prática (maquilhagem)). Definitivamente quem tem menos auto-estima demora mais para se vestir porque vai com várias roupas diferentes à frente do espelho a ver qual fica melhor (geralmente para quem tem baixa auto-estima nada fica bem). Para quem tem uma boa auto-estima já não demora tanto a se arranjar pois sabe que a roupa que tem lhe fica bem, por isso basta escolher uma e estará bem. Por fim existe aquelas raparigas que gostam de ser descontraídas e não estão para perder muito tempo com o guarda roupa ou pelo menos é o que tentam mostrar (não sei se será mesmo assim). A respeito da pergunta se podem ver o menu aqui vai a resposta: podem ver o menu, mas não faz sentido andar a ver o que vos pode tentar a sair do bom caminho, apesar de todos (as) gostam de olhar. No entanto para nós mulheres (penso eu) se tiverem a olhar para outras é como dizer na nossa cara: ela é melhor, ela ainda não está vista. As mulheres são muito competitivas e sentem-se ameaçadas (mesmo que não admitam). Claro que existe algumas raparigas que lidam melhor com essas situações do que outras, agora uma coisa é certa os rapazes também não gostam que olhem de mais. Quando a parte se queremos que digam que somos melhores do que as outras ou que estamos melhor do que as outras etc, do meu ponto de vista acho que nós queremos ser as melhores das melhores para a pessoa que amamos. Nesta parte somos complicadas nós queremos tanto a verdade como a mentira, o melhor é encontrar um meio termo. O importante é fazer sentir que nós estamos bonitas como estamos e que não precisamos de ser igual à outra miúda que tiveram a olhar. Porque no final de conta quando olham dão a sensação que ela é melhor do que a pessoa que tem a frente (mas não sou especialista nestes assuntos, posso estar a dizer um disparate, no entanto acho que existirá miúdas que concordaram comigo). A maior parte de nós talvez não se acham lindas etc, porque se calhar já muitas de nós foram gozadas por aspetos físicos ou personalidade, já foram traídas (o que na nossa cabeça quer dizer: tu não prestavas!), já gostamos de pessoas que não nos deram oportunidade porque não eramos top models. Neste caso muitas coisas influenciam a auto-estima (não é muito diferente de alguns dos vossos motivos). E sim vocês são maus quando não sabem dar valor ao que tem a frente e dão a sensação que andam à procura de um modelo mais recente! No entanto meninas aqui o nosso Orpheus é um bom rapaz lol.

    by Nefretiti

    ResponderEliminar
  2. Tive aqui a ler o "testamento" que a Nefretiti, e ela tem razão! Rapazes têm que conhecer a vossa namorada para saberem como lidar com ela! ;)

    Pandora*

    ResponderEliminar
  3. Pandora, eu percebo bem o que dizes e o que a Nefretiti diz..mas como nós dizemos...Umas dicas ajudam-nos bem. Sim e bem verdade que temos que ser nós a descobrir mas uma pequena ajuda num assunto simples, iria-nos ajudar e bem

    ResponderEliminar