quinta-feira, 14 de março de 2013

Solidão....


Como é que combatemos a solidão?

Com amigos?
Com amores?
Com música?
Com livros?
Com ar livre?
Com tudo?
Com nada?


Será que para combater a solidão é preciso ajuda?






Ola a tudos. Sim o tópico de hoje já descobriram: Solidão.
Então já sabendo as perguntas quais são as respostas? Bom falandoem alguma experiência, penso que a solução é com tudo. Amores, amigos, música, livros, ar livre, etc...Essa é a verdadeira solução. Agora particularizando:

#Falta de amigos: Ser mais extrovertido e procurar mais amigos.
#Falta de música: Existe muitos sites, ou radios para ouvir música.
#Falta de livros: Pedir emprestado, comprar, reler, alugar.
#Falta de ar livre: Saia de casa e dê um passeio pela rua, vai fazer muito bem.
#Falta de amor: Bem, a receita é simples...junte tudo o que está acima ou então procure um novo.

A primeira solução do amor resolve afastando da mente um pouco do que sente...a segunda solução não posso ajudar...ainda estou nesse nível.


Orpheus

1 comentário:

  1. Realmente a solidão só pode ser compreendida quando passamos por ela. Penso que a solidão é realmente estar no meio das pessoas e mesmo assim nos sentirmos sós. Apesar de muitas vezes ter momentos a sós connosco próprios seja produtivo, eu penso que uma solidão prolongada leva a que tudo fique mais triste. Concordo plenamente com as sugestões que deste, pois ocupar o nosso tempo com atividades e com as pessoas que gostamos facilita as etapas menos boas da nossa vida. A respeito que como resolver a falta de amor, bem acho que este é o dilema de muitos de nós e sem grandes respostas. Penso que se tentarmos conviver e aproveitar a vida tudo se torna mais fácil, sendo assim mais cedo ou mais tarde encontrar-se-á alguém. O mais difícil é as pessoas saírem do seu próprio mundo.

    by Nefretiti

    ResponderEliminar