sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Emprego do Futuro

Boas. Sim os textos agora parecem falar sempre no mesmo (algo que é bem verdade) mas o que se passa é que tenho festa à porta de casa e como vou lá todos os dias, "relato" o que vejo.

Alguém sabe qual é o emprego que no futuro vai dar trabalho certo?

.....DRUMS......

..Cirurgião Hepático. Porquê?

Bom quando nós andamos pela festa o que é que se mais observa? Raparigas com um copo de caipirinha ou de vodka preta na mão. É que não imaginam a quantidade de pitas e de miúdas que se vê desta maneira.

Para começar é uma festa que tenho quase a certeza que há mais bancas de venda de caipirinha e outros que bancas de farturas. E se falarmos de bancas que vendem cerveja aí é garantido: Há mais bancas de álcool que de farturas. 

Bom não sei se é por ser moda ou style ou prestígio, mas por onde quer que se olhe, vê-se raparigas altas, baixas, magras, cheias, bonitas, menos bonitas, ruivas, morenas, louras, pitas ou novas com copos na mão. Se formos a ver quando tiverem 30 anos para ai muitas delas vão ter graves cirroses e outros problemas hepáticos associados ao álcool.

Não falo aqui só de desconhecidas, falo também de amigas minhas que desde muito cedo andam nesta "vida" e continuam em força até hoje. O futuro parece bem risonho para quem pensa estudar medicina.

Orpheus

Sem comentários:

Enviar um comentário