quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Gostos não se discutem

Ola a todos, espero que as aulas tenham começado bem para quem já as começou que esteja tudo bem.
Hoje venho falar de um tema sobre o qual ainda me intrigo profundamente: Se uma pessoa é bonita ou não?

Bom acho que para começar um pouco de filosofia. Já alguém dizia (Kant dizia): Gostos não se discutem, e penso que é nesta forma que todas as pessoas deviam seguir como lema ou regra.

Não há raparigas feias! Todas são bonitas nem que seja num ponto ou no conjunto, todas são bonitas. Sim há as que parecem top models mas pode ser feias em muitas partes, outras que mesmo não ganharem rios de dinheiro ou ficarem inundadas de números de telemóveis de rapazes são bonitas sim, pode ser o sorriso, pode ser os gestos, pode ser o sex appeal (Outra coisa, todas as raparigas TÊM sex appeal, são sexy e têm charme, todas, não há excepções) pode ser gestos, comportamentos, todas são bonitas.

Agora se vocês pensam que o "belezatrómetro" é medido pelo número de rapazes atrás de vocês então estão muito erradas. Nada disso, vocês são bonitas mesmo que não tenham rapazes atrás de vocês. As outras podem porque vestem-se ou estão socialmente de uma maneira nada aconselhável, e assim todos os rapazes pensam que elas são fáceis e por isso estão sempre lá para conseguirem o que querem.

Beleza não é medido pelo número de rapazes atrás de vocês mas sim como é que vocês são quando tão com um.


Orpheus


Sem comentários:

Enviar um comentário