quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Escolher amizades


Bom estou de volta ao blog por isso vamos começar.

Como é que acertamos numa boa amizade? acho que nestes tempos é a pergunta que faço muitas vezes visto que tenho vindo a arrepender de muitas decisões que tenho.

Escolho pelo tempo que as mantive? Escolho pelo sexo? Escolho pela localização? Será que devo escolher? Sejamos sinceros, todos nós já escolhemos "amizades" que depois não deram em nada e outros que não escolhemos e depois arrependemos de as ter feito, então como é que tomamos essa decisão justa e difícil?

Acho que me lembro de ter ouvido numa música e com alguma razão que mesmo que consertemos um espelho partido ainda conseguimos ver as fissuras, ora se isto é a amizade, como é que pudemos fazer para consertar as ditas fissuras? novo vidro (começar de novo)? ou será melhor esquecemos? dúvidas, dúvidas, dúvidas...

Acho que neste ponto não consigo dizer o que fazer já que passo pelo mesmo, o que digo é que é muito mais fácil acabar com uma que arranjar uma que foi perdida.



Orpheus

Sem comentários:

Enviar um comentário