quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Dia de S.Valentim/Forever Alone

Bom dia de S. Valentim para os meus leitores, já que na minha actual situação é mais o dia do forever alone para mim ou sempre foi. Mas comecemos desde inicio.

Toda a gente sabe que este dia foi criado para uma certa cadeia de super mercados americanos poderem escoar o stock de postais de Natal que tinha, sim Natal, não me enganei. Claro que se tornou um dia "obrigatório" para todos os casais trocarem de prendas e assim celebrar o seu amor.

No meu caso, falando em azares, nunca consegui comemorar um já que nunca tinha namorada por esta altura, quer começa-se mais cedo que mais tarde. Por isso não tenho grande ideia de como é que é estar desse lado, mas sei com experiência vasta como é estar do outro lado, o lado do forever alone. Digamos que é um pouco mais, difícil ver todo o tipo de prendas para se oferecer e não ter ninguém, é difícil ver todos os casais juntos neste dia, é difícil vermos a elas todas bem arranjadinhas e cheias de charme enquanto esperam que os seus pares apareçam.

Mas também não posso criticar, e nunca o vou fazer, aqueles que estão apaixonados, por que também já tive, só não tive nesta altura.
Por isso um óptimo dia de S. Valentim a todos e aos outros um melhor dia de Forever Alone

Orpheus

Sem comentários:

Enviar um comentário