sexta-feira, 30 de maio de 2014

Eu não quero...

Hello, ando muito ocupado daí não ter escrito muito...mas tenho pensado muito no que ando a escrever.

Acredito que muitas pessoas pensem que eu quero ser o centro das atenções, com os últimos posts, mas não...Eu não quero ser o centro das atenções nenhumas, apenas quero evidenciar algo que me tem acontecido ou melhor dizendo algo que me têm dito.

Não quero ser o coitadinho ou o solitário, apenas sou quem sou. Apenas mudei nada mais, deixei de fingir ser estúpido ou gnu, simplesmente sou eu...

Eu compreendo perfeitamente que as pessoas têm outras coisas a fazer que não falar comigo, como eu também tenho (daí não ter escrito à bué), mas digamos que acho "mal", darem desculpas esfarrapadas quando "sei" que não é totalmente verdade. Mas como se diz, "Depois de se habituar, já não faz confusão".

Também não vou para aqui dizer que não acredito no que me dizem porque não é verdade. Até acredito em bastantes coisas (até vão dizer que acredito demais), mas eu tenho fé nas pessoas

...Se calhar esse é o meu erro...

Orpheus

1 comentário:

  1. A primeira pessoa que tê-mos de agradar e ser fieis é a nós próprios. Existirá quem goste e quem não goste. Eu conheço-te bem e sei que não gostas de ser o centro das atenções e as opiniões que devem contar são as daquelas pessoas que te conhecem de verdade. A inveja é o maior problema da sociedade. É bom acreditar na humanidade, mas também é necessário pensar quem deve entrar nesse grupo que designamos humanidade ; ).

    ResponderEliminar