sábado, 26 de abril de 2014

Novo Eu

Hello a todos! Como vão? 
Não tenho escrito devido tanto ao tempo que não tenho mas também devido a tema, apesar de hoje ser um "não-tema" mas sim mais um desabafo...

ESTOU CANSADO! ESTOU FARTO!

Depois de uns bons "gritos", vou explicar com calma e a ver se consigo com que entendam...

Digamos que estou apesar de estar farto de falsidades que tenho ouvido/lido e que já estou habituado de tal forma que adivinho quais as acções que vão acontece. Se estão recordados do meu "primeiro" post (http://loucoazarado.blogspot.pt/2012/09/o-santo-graal-para-homens.html) em que falo dos tipos de raparigas, concluí (à muito tempo mas decidi não falar pois preferi fazer-me de burro) que mesmo as pessoas (amigas) que não considerei na lista afinal estão lá, o que por acaso é bem curioso...

Esta "curiosidade" é simples, pois qualquer que seja o tipo que são, o meio que elas usam para "justificar" é padronizado. As desculpas que usam até parecem transcritas de algum manual ou livro de tal forma que qualquer burro ("EU"!) consegue determinar o padrão ou até mesmo a desculpa que vão usar de seguida. 

Sim acho que pelo texto pode-se ver que estou "farto" ou familarizado, mas eu não me importo, não...Para mim é como se nada passa-se, simplesmente decidi desabafar ou "gritar" para um texto/conjunto de palavras para apenas desabafar...Sim tão simples quanto isso.

Não venho "avisar" ninguém ou marcar um alvo na pessoa A, B, C, etc...Se acho que mereço "respeito", sim mas não vou chatear ninguém por isso, se me querem dar tudo bem, se não, não faz mal pois nutro o mesmo "respeito" por ti que tu por mim. 

Se espero resposta devido a este post? Não, não espero...
Se espero afastamento devido a este post? Mais do que já há? Claro que não!
Se espero conseguir alguma coisa com este post?.....


Orpheus 

1 comentário:

  1. Adorei, acho que não é necessário estarmos felizes sempre e muito menos estar feliz com as atitudes de A,B ou C. Aliás todos nós devemos e temos o direito a nos fartar de pessoas que não devem ter espelho em casa. Sê verdadeiro contigo próprio e o resto tudo se compões, os verdadeiros amigos gostam de nós pelo que somos, inclusive quando nos "passamos da cabeça" quando necessário. Já diz um velho ditado: "Amor com amor se paga". Força ai e há sabes qualquer coisa estás a vontade para falar. beijo

    ResponderEliminar