segunda-feira, 22 de abril de 2013

Controlo da fúria

Boas, afinal o post anterior não teve tanto "sucesso" como esperava mas, já se está habituado mas pronto.

Como puderam ler, falei muitas vezes em como escrevi as coisas num acto de fúria, mas não foi bem fúria. Quer dizer, fúria foi mas não foi no máximo, pois muitas vezes consigo relaxar e acalmar e vou explicar um pouco alguns truques que podem ajudar muitas pessoas.

#1º - Simplesmente, evite ficar furioso. É o mais simples e mais prático mas que nem sempre resulta.

#2º - Um murro na parede ajuda. Claro que não é com os nós dos dedos, eu não sou louco. É usando a parte de baixo da mão (não a palma) onde é mais dura. Ajuda sim, dá para um bom descarrego de energia. Não o façam em qualquer lado nem façam sempre, já que pode magoar bem. Ex. No banho numa parede molhada.

#3º - Jogar um Beat Up(aka jogo de porrada). Sim é um truque muito masculino mas que ajuda a qualquer pessoa sim ajuda. Têm muitos jogos em muitas plataformas e até se encontra muitos online. Truque essencial, é nós personificarmos na as personagens que escolhemos e dar-mos um excerto de porrada aos outros.

#4º - Música e um bom passeio. Mais simples e básico, mas que de longe "tira" mais energia. Escolham músicas como chill out, ambient e calmas. Escolham praias ou campo longe do barulho e de pessoas e se tiverem que dar uns quantos pontapés nas pedras, não atingem ninguém.


Sei que são poucos os truque mas penso que pode ajudar qualquer pessoas, mesmo que não acreditem em mim, e não, não tenho grandes provas disso.

Orpheus

1 comentário:

  1. Acredito que sejam bons truques, tirando o de bater na parede...acho que numa almofada ou outra coisa seja mais seguro. Nem sempre é fácil ter controlo nas nossas emoções e infelizmente estas tem a capacidade de influenciar a nossa forma de ver e reagir. Definitivamente tudo o que é positivo vale mais a pena....

    by Nefretiti

    ResponderEliminar