terça-feira, 7 de outubro de 2014

Último desabafo? Ou constatar a realidade?

Boas, como já podem ter visto não tenho publicado nada mas para além do tempo que não tive/tenho as "novidades" são mais que repetidas, 

But who cares about this blog, right?

Acho que não é novidade mas quando criei este blog foi para expressar e desabafar o que se andava a passar à minha volta. O primeiro post a sério (primeiro foi introdução) foi para descrever precisamente o tipo de raparigas que conhecia ou falava frequentemente. Sim, foi um post cheio de "raiva" mas também serviu para relaxar e aliviar algumas coisas que já andava a pensar mas nunca tinha escrito sobre elas.
O mais engraçado é que algumas dessas raparigas que foram "usadas" como base de tipos de raparigas, ainda vieram perguntar-me se aquilo era referente a elas....Bom ou a carapuça serviu para elas ou foi mesmo descargo de consciência mas o certo é que vieram perguntar. E mesmo dizendo as verdades directamente ou indirectamente ou outra forma qualquer o resultado foi o mesmo...ZERO! 

But who cares, right?

Mesmo depois tanta conversa sobre atitudes e afins o resultado é simples: As raparigas que CONHEÇO não modificam. Podem atacar, dizer o que quiserem, a verdade é que sempre que deixam de falar e depois quando precisam de companhia vêm falar (claro que depois de estarem ocupadas, simplesmente param de falar). Mas o inicio da conversa é SEMPRE mas SEMPRE o mesmo: "Pensei que tivesses ocupado e por isso não disse nada..."

Mesmo explicando 10x que não há problema e que tenho sempre tempo, dizem sempre o mesmo. Mas tão a enganar quem?! Ao menos sejam sinceras e digam as coisas como são! Não mintam porque já se percebeu tudo. Eu faço de não-entendido para ver até onde é que vão com estas conversas mas por muito que se acredite que desta é de vez, não! É tudo igual!

But who cares, right?

Vão dizer que tenho estou ressabiado ou algo assim, mas é mesmo um desabafo (último quem sabe). Não tenho nada a perder e a ganhar também nada. Se tive azar nas pessoas que conheço, pode dizer-se "quem sabe?".

Nas "longas" conversas que tive com elas até chegou a acontecer duas não quererem que fala-se com a outra porque não gostavam uma da outra...WTF?! Mas eu não posso decidir com quem devo falar? Bom o resultado é que já nenhuma me fala, mas até gosto mais assim...Se as amizades que tive com elas são assim, como é que é a amizade entre elas? Não vale a pena dizer que existe boas amizades entre raparigas porque isso é verdade...Até as duas gostarem da mesma pessoa e ele só gostar de uma ou uma gostar de uma coisa e a outra odiar ou algo do género.  Não falo por experiência própria mas se duas têm conversas comigo para deixar de falar com a outra...Acho que se pode tirar alguma conclusão daí

But who cares, right?

Acho que resumindo é simples: As "amizades" que tive com elas, tiveram como base mentiras, o acto de ocupar tempo quando ELAS precisam ou de ouvinte. Não estou para aqui a dizer que as raparigas TODAS são assim mas AS RAPARIGAS QUE CONHEÇO SÃO!

BUT WHO CARES, RIGHT?!


Orpheus


P.S.
Já estou a ver o "role" de comentários, reports e conversas que vou ter mas sabem uma coisas? Não importo com isso, a verdade é essa ou então vão dizem que podem "mudar" (Como é óbvio, não vai acontecer isso). Se isto irá servir para limpeza de amizades? Espero que sim ou melhor, que isto sirva para melhor "definição" de "amizades"

Sem comentários:

Enviar um comentário