sexta-feira, 11 de outubro de 2013

Nunca digas nunca

Bom parece que este mês de Outubro é o mês das ex. Porquê? Bom para além do post anterior falar sobre o amor de ex, hoje venho falar mais do que se passou esta semana.

Estava a passear pelo facebook quando vejo que há uma novidade em cada um dos grupos que tenho de League of Legends da Faculdade. E qual é o meu espanto que quem escreveu no mural foi...a minha ex! Sim essa mesma. Eu nem queria acreditar que para além de estar inscrita no grupo do LOL da faculdade, estava a fazer a perguntar como é que se jogaria na faculdade. Até vejam lá que devido a ter feito dois likes em comentários dos meus colegas, fui chamado de hipócrita. ("jogar é em casa, faculdade estuda-se, deixa-te disso" like & "Depois ainda se admiram que a faculdade seja rígida em sites bloqueados." like).

O que venho aqui explicar é o seguinte: 

#Ela foi a pessoa que refilava comigo e com os meus amigos sobre nós jogamos LOL e não dedicamos tempo ao estudo, blá blá blá. Agora ela até pergunta como é que jogamos na faculdade.

#Ela era a pessoa que dizia que nunca pintaria o cabelo pois este estraga (a mãe até é cabeleireira), surpresa das surpresas, há um ano que tem o cabelo cor de cobre.

#Gozava com quem não tivesses um bom horário ou pelo menos tivesse um furo de mais de 2 horas. Outra vez, devido ao post dela, descobri que ela tem um furo de 4 horas!

Acho que a moral aqui é bem fácil: "Nunca digas nunca"... ENFIM

Orpheus

Sem comentários:

Enviar um comentário