segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

O Mundo lá fora


Saudações para quem está de férias, para quem não está, espero que esteja tudo bem.

Estou de férias e como tal, existe um fenómeno que me acontece pelo menos duas vezes por ano: Sair do casulo que é a universidade e ver o que se passa no Mundo. 

Bom como robot de estudo que sou, parece que quando vejo ver esse "Mundo" parece que não vejo nada, pois a claridade do sol é tanta que tenho que usar uns bons pares de óculos bem escuros. 

"Com isto tudo senti falta de alguma coisa, não sei...não me parece ser chocolates, nem TV nem livros, parece mais ser...já sei: Companhia feminina"

É algo que digo muitas vezes e que infelizmente acontece também muitas vezes. Voltei ao mundo e agora? Como é que vou conseguir "descobrir" raparigas em lugares que não estou sequer habituado a estar, de modo a conhecê-las? Sim porque depois de tanto tempo enfiado com a cabeça a ver livros e mais livros, e ainda por cima daqueles que não dá vontade de ler duas vezes, como é que vou inicializar uma nova amizade com alguém só sexo oposto? É um pouco daquilo que penso e penso e não vejo muita solução. Já tive experiências em que conheci pessoas nas férias, mas também foram relações que tiveram muitos desgostos e amarguras. 

"Já sei, em vez de tentar procurar onde já procurei e nada, vou mas é jogar/ler/descansar a cabeça pois vem aí mais um round de muitas dores de cabeça" 

Infelizmente tem vindo a ser a solução dos meus problemas, claro que com algumas modificações mas o essencial é isto. Já tive algumas ideias em mudar como sair cada vez mais mas conversas que oiço vão dar sempre ao mesmo. "É só putos aquilo agora, já nem dá pica ir". Sim também já tive uma hipótese de confirmar e é verdade. Podia voltar a ter a mesma experiência que já tive antes? Sim mas o resultado deve ser o mesmo logo é melhor nem sequer tentar outra vez. Então? O que posso fazer? Como é que vou quebrar esta rotina?


Orpheus

Sem comentários:

Enviar um comentário